Piracanta Shohin
5 participantes
Página 1 de 1
Piracanta Shohin
Viva!
Com o ombro em recuperação é uma boa altura para me dedicar aos shohin !
Esta piracanta, foi comprada num horto, era uma planta que quase ninguém lhe ligava, mas nós bonsaistas andamos sempre de olhos para baixo á procura de bons troncos e nebari e não é que esta planta é um verdadeiro tesouro.
A meu ver no futuro será um dos melhores shohin que terei, tanto movimento em apenas 15 cms de altura que deverá ter no futuro.
O vaso em que a comprei, estava partido, quase não tinha terra, fiz o transplante e cortei tudo o que não queria;
Uns meses depois já tinha recuperado e estará pronta para seleccionar a estrutura base futura.
Sugestões?
Com o ombro em recuperação é uma boa altura para me dedicar aos shohin !
Esta piracanta, foi comprada num horto, era uma planta que quase ninguém lhe ligava, mas nós bonsaistas andamos sempre de olhos para baixo á procura de bons troncos e nebari e não é que esta planta é um verdadeiro tesouro.
A meu ver no futuro será um dos melhores shohin que terei, tanto movimento em apenas 15 cms de altura que deverá ter no futuro.
O vaso em que a comprei, estava partido, quase não tinha terra, fiz o transplante e cortei tudo o que não queria;
Uns meses depois já tinha recuperado e estará pronta para seleccionar a estrutura base futura.
Sugestões?
Re: Piracanta Shohin
Mais um excelente candidato a incorporar um stand daqui a uns tempos. Agora é só não trabalho de poda ...
Paulo Sampaio- Mensagens : 72
Mário,
Excelente! É uma árvore com grande futuro.
Vai mostrando o progresso.
Um abraço,
Pedro
Excelente! É uma árvore com grande futuro.
Vai mostrando o progresso.
Um abraço,
Pedro
Pedro G C Almeida- Mensagens : 460
Ola Mário.
Sem duvida uma piracanta mesmo muito interessante, e com um potencial mesmo enorme!!!!!!!!
Parabens pelo bom olho na escolha!!!!!!!!
Continuação de bom projecto, e claro que as rapidas melhoras para o teu ombro!!!!!!!
Sem duvida uma piracanta mesmo muito interessante, e com um potencial mesmo enorme!!!!!!!!
Parabens pelo bom olho na escolha!!!!!!!!
Continuação de bom projecto, e claro que as rapidas melhoras para o teu ombro!!!!!!!
Henrique Leite- Mensagens : 161
Boas,
antes de mais, as melhoras rápidas!
Quanto ao projecto devo dizer que é, sem dúvida, o género de projecto que eu mais aprecio. E neste caso acho que tem um óptimo potencial!
Vai-nos pondo a par,
cump.
antes de mais, as melhoras rápidas!
Quanto ao projecto devo dizer que é, sem dúvida, o género de projecto que eu mais aprecio. E neste caso acho que tem um óptimo potencial!
Vai-nos pondo a par,
cump.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos