Parabens Ao Mário Eusebio
4 participantes
Página 1 de 1
Parabens Ao Mário Eusebio
Pessoal se calhar não sera o espaço mais indicado para portar este tópico, mas não podemos deixar de expressar os nossos mais sinceros Parabens ao nosso Grande Mário Eusebio, Amigo que ja conheço a vários anos, pela sua prestação fantastica no Novo Talento de 2011.
Acho que toda a comunidade bonsaista Portuguesa, tem que reconhecer o esforço e a dedicação que o Mário tem tido no Bonsai Português, ja que tem sido um grande lutador, e impulsionador do Bonsai.
Por isso amigo desde o fundo do meu coração OS MEUS MAIS SINCEROS PARABENS!!!!!!!!! E agora e preparar bem os trabalhinhos de casa para fazer ainda uma melhor prestação no proximo congresso da EBA, e trazer o novo talento da EBA para Portugal!!!!!!!!!!!!!!!!
Amigo mais uma vez Parabens!!!!
Acho que toda a comunidade bonsaista Portuguesa, tem que reconhecer o esforço e a dedicação que o Mário tem tido no Bonsai Português, ja que tem sido um grande lutador, e impulsionador do Bonsai.
Por isso amigo desde o fundo do meu coração OS MEUS MAIS SINCEROS PARABENS!!!!!!!!! E agora e preparar bem os trabalhinhos de casa para fazer ainda uma melhor prestação no proximo congresso da EBA, e trazer o novo talento da EBA para Portugal!!!!!!!!!!!!!!!!
Amigo mais uma vez Parabens!!!!
Henrique Leite- Mensagens : 161
Re: Parabens Ao Mário Eusebio
Parabéns Mário!!!
Bruno António- Mensagens : 240
Parabéns Mário, já era tempo!
Tenho a certeza que estaremos bem representados...boa sorte!
Cump.
PS: postem fotos do concurso!
Tenho a certeza que estaremos bem representados...boa sorte!
Cump.
PS: postem fotos do concurso!
Boa noite Mario,
foi uma pena não poder ficar mais tempo na Ericeira, mas tinha que voltar "aos Algarbes", mas foi todo um prazer conhecer-te pessoalmente, e desde já quero dar-te os meus parabens pelo excelente desenpenho no concurso dos novos talentos, abraço...
foi uma pena não poder ficar mais tempo na Ericeira, mas tinha que voltar "aos Algarbes", mas foi todo um prazer conhecer-te pessoalmente, e desde já quero dar-te os meus parabens pelo excelente desenpenho no concurso dos novos talentos, abraço...
Fernando Bernardino- Mensagens : 147