troca de berberis
2 participantes
Página 1 de 1
troca de berberis
estou disposto a trocar esta berberis, está estabilizada, as fotos remontam ao verão, ela rebentou por todos os lados mas foi podada assim e os ramos que estão hoje são os mesmos mas sem folhas. tem 36 cm de altura da base até ao final do tronco (não estou a contar a rebentação) e tem 20 cm de nebari (largura) e de perimetro de base cerca de 50 cm. Se alguem estiver interressado mando mais fotos e um pequeno video, não tenho qualquer preferencia na arvore em troca é só fazer a oferta. Quero trocar porque não tenho qualquer ideia do que fazer com ela olho muitas vezes e as ideias não surgem na minha cabeça, se alguem tiver uma ideia do que fazer está á vontade em enviar um esboço e assim até pode ser que fique com ela.
ps: Não é para venda mas sim para troca
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ps: Não é para venda mas sim para troca
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: troca de berberis
Viva!
Rafael, estou na disposição duma troca, gostei da tua árvore! Estás interessado em oleas ou buxus?
Rafael, estou na disposição duma troca, gostei da tua árvore! Estás interessado em oleas ou buxus?
olá mario, bem eu prefiro oleas, mas depende dos buxus que tens para trocar, se puderes mandares fotos de plantas que estás disposto a trocar seria muito bom, fico à espera, amanha tiro mais fotos de todos os angulos e envio....
Viva!
Ok. Vou enviar mais logo em MP as árvores que tenho para propor e depois dizes alguma coisa!
Ok. Vou enviar mais logo em MP as árvores que tenho para propor e depois dizes alguma coisa!