Trabalho em Junipero
3 participantes
Página 1 de 1
Trabalho em Junipero
Iniciei hoje os meus treinos para o NTC aqui vai o resultado do primeiro trabalho. A qualidade da foto não é muito boa mais aqui vai.
Última edição por Paulo Sampaio em Sáb Fev 05, 2011 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Paulo Sampaio- Mensagens : 72
Re: Trabalho em Junipero
Viva Paulo!
Um design interessante para uma planta mediocre sem grande potencial!
Tira lá uma foto melhor para se perceber os ramos na transição do tronco!
Um design interessante para uma planta mediocre sem grande potencial!
Tira lá uma foto melhor para se perceber os ramos na transição do tronco!
Tenho chegado a casa sempre a noite, vou alterar a foto o mais rápido possível.
Abraços
Abraços
Olá a todos aqui vai a imagem actualizada agora com mais nitidez. Desculpem a má qualidade da primeira imagem.
Abraços
Abraços
Olá Paulo!
Eu não sou a melhor pessoa para opiniar, nunca estive num concurso destes e não sei bem o que se espera. Por isso vou esquecer que se trata de um treino para o NTC.
A tua selecção de ramos perto do topo parece um pouco estranha - pode ser da foto. Tens dois ramos quase paralelos lá em cima. Não é possível remover ou pelo menos reposicionar um deles?
Um abraço,
Pedro
Eu não sou a melhor pessoa para opiniar, nunca estive num concurso destes e não sei bem o que se espera. Por isso vou esquecer que se trata de um treino para o NTC.
A tua selecção de ramos perto do topo parece um pouco estranha - pode ser da foto. Tens dois ramos quase paralelos lá em cima. Não é possível remover ou pelo menos reposicionar um deles?
Um abraço,
Pedro
Pedro G C Almeida- Mensagens : 460
Olá Pedro,
Tens razão mas se cortar aquele ramo fico sem vegetação do lado direito, visto ao vivo a vegetação disfarça aquele ramo, a fotografia também está ligeiramente tirada de baixo para cima o que acentua esse defeito.
Abraços
Tens razão mas se cortar aquele ramo fico sem vegetação do lado direito, visto ao vivo a vegetação disfarça aquele ramo, a fotografia também está ligeiramente tirada de baixo para cima o que acentua esse defeito.
Abraços
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos