Ulmeiro - Adubos, fertelizantes - Ajuda
4 participantes
Página 1 de 1
Ulmeiro - Adubos, fertelizantes - Ajuda
Venho por este meio solicitar alguma ajuda em relação ao meu ulmeiro.
Ja andei a pesquisar mas pouco percebo, nuns foruns dizem uma coisa e noutro dizem outra.
Gostaria de saber pro parte de que ja tem alguma experiencia qual o adubo e quais os metodos de adubagem (quais os meses, quantidades etc...) a praticar no meu bonsai!
Agradeco qualquer ajuda!
Ja andei a pesquisar mas pouco percebo, nuns foruns dizem uma coisa e noutro dizem outra.
Gostaria de saber pro parte de que ja tem alguma experiencia qual o adubo e quais os metodos de adubagem (quais os meses, quantidades etc...) a praticar no meu bonsai!
Agradeco qualquer ajuda!
Re: Ulmeiro - Adubos, fertelizantes - Ajuda
Viva Ismael!
Desculpa a tardia resposta, mas tinha me passado ao lado este tópico !
Tens inumeros artigos sobre adubação disponiveis na internet, faz uma pesquisa no Google sobre adubação de Bonsai e encontrarás todas as respostas que precisas, não é necessário estar a repetir aqui informação que já está amplamente difundida!
Boa estadia no fórum!
Desculpa a tardia resposta, mas tinha me passado ao lado este tópico !
Tens inumeros artigos sobre adubação disponiveis na internet, faz uma pesquisa no Google sobre adubação de Bonsai e encontrarás todas as respostas que precisas, não é necessário estar a repetir aqui informação que já está amplamente difundida!
Boa estadia no fórum!
ulmeiro
É a primeira vez que respondo neste forum, e como se trata de ulmeiro, deixem que diga algo sobre o mesmo, com ulmeiros, e falo por mim, não é preciso grandes cuidados desde que não lhe falte água, quanto a adubação eu uso o biorgano diluido e uma vez por mês depois de uma rega, dou-lhe um pouco daquela agua pestilenta e mal cheirosa e ele adora, ele e o resto da frota, azevinhos, olêas, pinheiros mansos, limoeiros etc.Ismael Gomes escreveu:Venho por este meio solicitar alguma ajuda em relação ao meu ulmeiro.
Agradeco qualquer ajuda!
Re: Ulmeiro - Adubos, fertelizantes - Ajuda
[/quote]
dou-lhe um pouco daquela agua pestilenta e mal cheirosa e ele adora.[/quote]
Hás-de me dizer que água pestilenta é essa
dou-lhe um pouco daquela agua pestilenta e mal cheirosa e ele adora.[/quote]
Hás-de me dizer que água pestilenta é essa
Rui Marques- Mensagens : 189
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos