Fórum Bonsai Literati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ulmeiro - Adubos, fertelizantes - Ajuda

4 participantes

Ir para baixo

Ulmeiro - Adubos, fertelizantes - Ajuda Empty Ulmeiro - Adubos, fertelizantes - Ajuda

Mensagem  Ismael Gomes Qua Dez 15, 2010 5:35 am

Venho por este meio solicitar alguma ajuda em relação ao meu ulmeiro.


Ja andei a pesquisar mas pouco percebo, nuns foruns dizem uma coisa e noutro dizem outra.

Gostaria de saber pro parte de que ja tem alguma experiencia qual o adubo e quais os metodos de adubagem (quais os meses, quantidades etc...) a praticar no meu bonsai!

Agradeco qualquer ajuda!

Agradecido

Ismael Gomes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ulmeiro - Adubos, fertelizantes - Ajuda Empty Re: Ulmeiro - Adubos, fertelizantes - Ajuda

Mensagem  Mario Eusebio Seg Jan 31, 2011 8:28 am

Viva Ismael!

Desculpa a tardia resposta, mas tinha me passado ao lado este tópico Smile!

Tens inumeros artigos sobre adubação disponiveis na internet, faz uma pesquisa no Google sobre adubação de Bonsai e encontrarás todas as respostas que precisas, não é necessário estar a repetir aqui informação que já está amplamente difundida!

Boa estadia no fórum!

Mario Eusebio

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 50
Localização : Porto

http://marioeusebio.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ulmeiro - Adubos, fertelizantes - Ajuda Empty ulmeiro

Mensagem  Joaquim Correia Qua Mar 09, 2011 4:02 pm

Ismael Gomes escreveu:Venho por este meio solicitar alguma ajuda em relação ao meu ulmeiro.


Ja andei a pesquisar mas pouco percebo, nuns foruns dizem uma coisa e noutro dizem outra.

Gostaria de saber pro parte de que ja tem alguma experiencia qual o adubo e quais os metodos de adubagem (quais os meses, quantidades etc...) a praticar no meu bonsai!

Agradeco qualquer ajuda!

Agradecido
É a primeira vez que respondo neste forum, e como se trata de ulmeiro, deixem que diga algo sobre o mesmo, com ulmeiros, e falo por mim, não é preciso grandes cuidados desde que não lhe falte água, quanto a adubação eu uso o biorgano diluido e uma vez por mês depois de uma rega, dou-lhe um pouco daquela agua pestilenta e mal cheirosa e ele adora, ele e o resto da frota, azevinhos, olêas, pinheiros mansos, limoeiros etc.

Joaquim Correia

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Ulmeiro - Adubos, fertelizantes - Ajuda Empty Re: Ulmeiro - Adubos, fertelizantes - Ajuda

Mensagem  Rui Marques Dom Jul 08, 2012 12:11 pm

[/quote]
dou-lhe um pouco daquela agua pestilenta e mal cheirosa e ele adora.[/quote]

Hás-de me dizer que água pestilenta é essa cyclops
Rui Marques
Rui Marques

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 44
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ulmeiro - Adubos, fertelizantes - Ajuda Empty Re: Ulmeiro - Adubos, fertelizantes - Ajuda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos