O meu espaço
5 participantes
Página 1 de 1
O meu espaço
Boas
Este é o meu espaço onde tenho a maior parte das minhas árvores, sou eu que tenho feito tudo sozinho, levantei o muro, calcetei o chão e mais alguns pormenores.
O projecto ainda não está acabado, tenho mais alguns melhoramentos a realizar que aos poucos será feito.
Para já tirei uma foto e fiz um video:
Este é o meu espaço onde tenho a maior parte das minhas árvores, sou eu que tenho feito tudo sozinho, levantei o muro, calcetei o chão e mais alguns pormenores.
O projecto ainda não está acabado, tenho mais alguns melhoramentos a realizar que aos poucos será feito.
Para já tirei uma foto e fiz um video:
Re: O meu espaço
Olá Jorge.
Obrigado por partilhares o teu espaço conosco. Dá para ver que começas a apresentar árvores de grande qualidade. Uma verdadeira fonte de motivação para todos nós.
Como fazes em relação à rega? Manual, suponho. E durante o período de férias como fazes?
E já agora colocaste aquela tela à direita com que propósito?
Abraço,
Rui Fernandes
Obrigado por partilhares o teu espaço conosco. Dá para ver que começas a apresentar árvores de grande qualidade. Uma verdadeira fonte de motivação para todos nós.
Como fazes em relação à rega? Manual, suponho. E durante o período de férias como fazes?
E já agora colocaste aquela tela à direita com que propósito?
Abraço,
Rui Fernandes
Rui Fernandes- Mensagens : 296
Ola Rui
Reconheço que começo a ter algumas boas árvores, é o fruto da aprendizagem que os membros BCP que deram, o meu agradecimento a eles.
A rega é feita por mangueira manualmente por mim ou caso esteja ausente por o meu pai que mora no 1º andar. Colocar rega automática é um pouco complicada porque este espaço está afastado da torneira uns 20 metros.
A tela é para separar este espaço do resto do terreno que está um pouco atulhado e também para impedir que as pessoas que passam no passeio duma estrada que passa ali perto verem o que tenho ali.
Reconheço que começo a ter algumas boas árvores, é o fruto da aprendizagem que os membros BCP que deram, o meu agradecimento a eles.
A rega é feita por mangueira manualmente por mim ou caso esteja ausente por o meu pai que mora no 1º andar. Colocar rega automática é um pouco complicada porque este espaço está afastado da torneira uns 20 metros.
A tela é para separar este espaço do resto do terreno que está um pouco atulhado e também para impedir que as pessoas que passam no passeio duma estrada que passa ali perto verem o que tenho ali.
Viva Jorge!
O teu espaço tem muito bom aspecto, diria mesmo que tem muito wabi sabi.
Agora é ires aprumando e evoluino os projectos!
Como são as condições de sol? Apanha sol o dia todo?
O teu espaço tem muito bom aspecto, diria mesmo que tem muito wabi sabi.
Agora é ires aprumando e evoluino os projectos!
Como são as condições de sol? Apanha sol o dia todo?
viva Jorge,
obrigado pela partilha do teu espaço
gostei muito
o Mário perguntou pelo sol e eu pergunto pela chuva ,como é,ficam á chuva todo o inverno?
1abrç.
obrigado pela partilha do teu espaço
gostei muito
o Mário perguntou pelo sol e eu pergunto pela chuva ,como é,ficam á chuva todo o inverno?
1abrç.
Confesso que não sabia o que era wabi sabi, agora que sei acho que sem querer decorei nesse sentido o meu espaço.
O sol nasce na direcção que foi tirada a foto, a partir das 12h as árvores ficam abrigadas por debaixo de uma Figueira que tenho la e a partir das 15h ficam novamente expostas ao sol ate ao fim dia.
Pedro, elas ficam ali durante todo o ano.
O sol nasce na direcção que foi tirada a foto, a partir das 12h as árvores ficam abrigadas por debaixo de uma Figueira que tenho la e a partir das 15h ficam novamente expostas ao sol ate ao fim dia.
Pedro, elas ficam ali durante todo o ano.
O meu espaço
Boas Jorge, bastantes projetos e muito trabalho pela frente, a começar por umas prateleiras (acho) é a minha opinião pessoal, para teres as arvores mais á vontade, mas o projeto é teu, e de certeza já terás as ideias para tal, de qualquer das formas, boa sorte com os teus projetos.
Joaquim Correia- Mensagens : 10
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos