Fórum Bonsai Literati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fagus sylvatica purpurea

+4
Francisco Lopes
Pedro G C Almeida
Mario Eusebio
tiago afonso
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

fagus sylvatica purpurea Empty fagus sylvatica purpurea

Mensagem  tiago afonso Sáb maio 01, 2010 2:59 pm

boa noite
ontem comprei uma fagus sylvatica purpurea pois é uma arvore que me agrada muito visto ser de folha caduca que corresponde a minha preferencia em bonsais. sei q é um projecto que levara o seu tempo ate q possa ser chamado de bonsai.
gostava que me aconselhassem pois ainda sou novato em bonsai mas tenho todo o gosto e a disponibilidade para aprender!
vou ter de a cortar ela é bastante alta e ainda assim depois do corte vai ficar "altinha". aponto nas fotos 2 locais onde penso q a poderia cortar agradecia algumas ideias


fagus sylvatica purpurea Fagus2

fagus sylvatica purpurea Fagus1.th

fagus sylvatica purpurea Fagus3

fagus sylvatica purpurea Fagus4


Última edição por Mario Eusebio em Seg maio 03, 2010 3:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alterado pela moderação para colocar as imagens online)
tiago afonso
tiago afonso

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 35
Localização : setubal \ caldas da rainha

Ir para o topo Ir para baixo

fagus sylvatica purpurea Empty Re: fagus sylvatica purpurea

Mensagem  Mario Eusebio Seg maio 03, 2010 9:13 am

Viva Tiago!

Interessante este exemplar de viveiro Wink!

Penso que tens que tomar alguma medidas radicais em relação a ele se queres vir a ficar com uma árvore interessante.