Juniperus sabina VII [bunjin]
3 participantes
Página 1 de 1
Juniperus sabina VII [bunjin]
Estoy aquí en este foro de amigos para presentar otra sabina rastrera, tambien de tamaño pequeño/mediano. Un perfecto candidato a literati
Antes:
Y después:
Saludos.
Antes:
Y después:
Saludos.
Joan Frau- Mensagens : 80
...
Holla Joan,
Conheço a parede e a mão das primeiras fotos acho que conheço a origem dessa Sabina. Embora Literati não seja certamente o meu estilo favorito ou algo que me faça vibrar, a elegância dessa peça é inconstestável, sem dúvida um movimento extraordinário com detalhes de madeira morta muito interessantes Obrigado por partilhares tão belo material
p.s - já te esqueceste de mim
Abraço/Saudo
Conheço a parede e a mão das primeiras fotos acho que conheço a origem dessa Sabina. Embora Literati não seja certamente o meu estilo favorito ou algo que me faça vibrar, a elegância dessa peça é inconstestável, sem dúvida um movimento extraordinário com detalhes de madeira morta muito interessantes Obrigado por partilhares tão belo material
p.s - já te esqueceste de mim
Abraço/Saudo
Re: Juniperus sabina VII [bunjin]
Olá Joan!
Eu sou suspeito, pois tenho paixão por Bunjin, mas gosto muito deste teu projecto, linha super elegante, movimentos e dinamismo! Toda uma série de detalhes muito bons!
Penso que estejas a planear um vaso mais pequeno de futuro?
Eu sou suspeito, pois tenho paixão por Bunjin, mas gosto muito deste teu projecto, linha super elegante, movimentos e dinamismo! Toda uma série de detalhes muito bons!
Penso que estejas a planear um vaso mais pequeno de futuro?
Hola, gracias por vuestros comentarios.
Yo también creo que esta sabinita tiene detalles muy bonitos y dinámicos.
Mario, de momento se quedará en esta maceta unos tres años, ya que tuve que cortar parte del tronco en este trasplante. el próximo lo plantaré en una pequeña maceta de tambor.
Una brazo, compañeros.
Yo también creo que esta sabinita tiene detalles muy bonitos y dinámicos.
Mario, de momento se quedará en esta maceta unos tres años, ya que tuve que cortar parte del tronco en este trasplante. el próximo lo plantaré en una pequeña maceta de tambor.
Una brazo, compañeros.
Joan Frau- Mensagens : 80
Olá Joan!
Muito obrigado pelas explicações, compreendo a questão do transplante e a necessidade de estabilizares primeiro a planta.
Vai mostrando as evoluções!
Muito obrigado pelas explicações, compreendo a questão do transplante e a necessidade de estabilizares primeiro a planta.
Vai mostrando as evoluções!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos