Exposição Anual Bonsai Clube do Porto
+2
Rodrigo Sousa
Bonsai Clube do Porto
6 participantes
Página 1 de 1
Bonsai Clube do Porto- Mensagens : 80
Re: Exposição Anual Bonsai Clube do Porto
Viva pessoal todo do Bonsai Clube do Porto.
Que tal correu a exposição?
Correu tudo pelo melhor?
Um abraço para todos.
Que tal correu a exposição?
Correu tudo pelo melhor?
Um abraço para todos.
Viva !
Vou da minha opinião pessoal!
A exposição correu bem e de forma tranquila!Eu pessoalmente gostei, vou ver se ponho aqui umas fotos, mas terei que fazer "fotojacking" já que não levei máquina e não tenho nenhumas tiradas por mim. Ponho aqui algumas com a devida autorização do Luis Ramos, autor das fotos!
Queria ainda agradecer ás pessoas que nos visitaram, é sempre bom rever amigos! Tivemos ainda a visita de amigos de outros Clubes Portugueses e Espanhóis.
Entretanto podem ver a Galeria criada no Site do Clube.
Vou da minha opinião pessoal!
A exposição correu bem e de forma tranquila!Eu pessoalmente gostei, vou ver se ponho aqui umas fotos, mas terei que fazer "fotojacking" já que não levei máquina e não tenho nenhumas tiradas por mim. Ponho aqui algumas com a devida autorização do Luis Ramos, autor das fotos!
Queria ainda agradecer ás pessoas que nos visitaram, é sempre bom rever amigos! Tivemos ainda a visita de amigos de outros Clubes Portugueses e Espanhóis.
Entretanto podem ver a Galeria criada no Site do Clube.
olá,
parabéns pela vossa exposição e obrigado pelas fotos pois para quem não teve a oportunidade de ir sempre fica com uma ideia do envento,gostei.cada vez que vejo esse big ligustrum fico de olhos em bico
e na parteleira dos pequenitos o que me chama mais a atenção é o juniperus oferecido pelo Pedro ao Mário
também gostei do pinus trabalhado pelo Mário,alguém mais trabalhou alguma arvore?
abrçs...
parabéns pela vossa exposição e obrigado pelas fotos pois para quem não teve a oportunidade de ir sempre fica com uma ideia do envento,gostei.cada vez que vejo esse big ligustrum fico de olhos em bico
e na parteleira dos pequenitos o que me chama mais a atenção é o juniperus oferecido pelo Pedro ao Mário
também gostei do pinus trabalhado pelo Mário,alguém mais trabalhou alguma arvore?
abrçs...
Olá Mário e todo o Clube.
Da minha parte,vai uma saudação grande para o vosso trabalho e empenho.
Um obrigado também grande pela partilha das fotos.
Não desgosto de nenhuma arvore...
Nota-se bem o trabalho em todas,umas mais maduras ,outras o tempo (e o dono),vão-se encarregando de as amadurecer,pois já se sabe que existem especies muito mais "rápidas" que outras,o principal é mesmo as boas bases e um bom trabalho,o resto vai aparecendo,e fico contente por o mostrarem na vossa expo.
Parabéns e que realizem por muitos anos a mostra e exposição.
Um abraço para quem colocou as fotos e para todo o clube.
Da minha parte,vai uma saudação grande para o vosso trabalho e empenho.
Um obrigado também grande pela partilha das fotos.
Não desgosto de nenhuma arvore...
Nota-se bem o trabalho em todas,umas mais maduras ,outras o tempo (e o dono),vão-se encarregando de as amadurecer,pois já se sabe que existem especies muito mais "rápidas" que outras,o principal é mesmo as boas bases e um bom trabalho,o resto vai aparecendo,e fico contente por o mostrarem na vossa expo.
Parabéns e que realizem por muitos anos a mostra e exposição.
Um abraço para quem colocou as fotos e para todo o clube.
Estou de acordo com o Sousa! Só tenho a dizer que aquele hinoki dá-me vontade de chegar ao quintal e perguntar ao meu: Porque razão é que não cresces mais depressa?
Abraço
Abraço
Miguel Costa- Mensagens : 76
Olá Pessoal,
Tenho pena de não ter estado presente, mas julgando pelas fotos foi uma boa exposição. Obrigado aos responsáveis pela reportagem!
Pedro,
Na verdade foi uma troca, e continuo a achar que o Mário é capaz de ter ficado a perder...
Mário, gostei muito do que fizeste com esse pinus! Parabéns!
Cumprimentos,
Pedro
Tenho pena de não ter estado presente, mas julgando pelas fotos foi uma boa exposição. Obrigado aos responsáveis pela reportagem!
Pedro,
o juniperus oferecido pelo Pedro ao Mário
Na verdade foi uma troca, e continuo a achar que o Mário é capaz de ter ficado a perder...
Mário, gostei muito do que fizeste com esse pinus! Parabéns!
Cumprimentos,
Pedro
Pedro G C Almeida- Mensagens : 460