Juniperus sabina "Ness"
5 participantes
Página 1 de 1
Juniperus sabina "Ness"
Hola de nuevo a todos.
Os traigo una sabinita que a mi me gusta mucho, por su ondulante tronco, como por su madera muerta, y todo en unos 30cms.
Saludos.
Os traigo una sabinita que a mi me gusta mucho, por su ondulante tronco, como por su madera muerta, y todo en unos 30cms.
Saludos.
Joan Frau- Mensagens : 80
Sabina
Olá Joan,
Sabina muito interessante, gosto da fluidez de movimentos do tronco principal e dos detalhes fantásticos da madeira morta, sem dúvida um futuro brilhante na sua frente. Curiosidade, recolhida em Maiorca? Quanto tempo tem em vaso/maceta ?
Já tens ideia do desenho que irás fazer com ela?
Abraço,
Sabina muito interessante, gosto da fluidez de movimentos do tronco principal e dos detalhes fantásticos da madeira morta, sem dúvida um futuro brilhante na sua frente. Curiosidade, recolhida em Maiorca? Quanto tempo tem em vaso/maceta ?
Já tens ideia do desenho que irás fazer com ela?
Abraço,
Re: Juniperus sabina "Ness"
bela arvore joan ,
já tens algo projectado para ela?quando fizeres alguma intervenção nela mostra aqui ao pessoal
abrç...
já tens algo projectado para ela?quando fizeres alguma intervenção nela mostra aqui ao pessoal
abrç...
Olá Joan.
Muito bonita esta sabina! Tens material de grande nível...!
Uma sabina no meio de ullastres...
Abraço
Muito bonita esta sabina! Tens material de grande nível...!
Uma sabina no meio de ullastres...
Abraço
Rui Fernandes- Mensagens : 296
Olá Juan!
É como já disseram, material de top...gosto muito mo movimento do tronco, que tem carácter para ser um nom Bunjin, embora me pareça um pouco pesado em termos de grossusa, se calhar com algum aligeiramento na madeira morta realçe melhor o bailado do tronco. Que achas?
A árvore parece-me com vigor para as primeiras intervenções.
É como já disseram, material de top...gosto muito mo movimento do tronco, que tem carácter para ser um nom Bunjin, embora me pareça um pouco pesado em termos de grossusa, se calhar com algum aligeiramento na madeira morta realçe melhor o bailado do tronco. Que achas?
A árvore parece-me com vigor para as primeiras intervenções.