Fórum Bonsai Literati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE

+2
Goncaloreis
Joaquim Gervásio
6 participantes

Ir para baixo

EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE Empty EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE

Mensagem  Joaquim Gervásio Qua Jun 30, 2010 5:52 pm

Tive o prazer de integrar a delegação que a ALB, como actual responsavel pela direcção da FPB- Federação Portuguesa de Bonsai fez deslocar à Suiça para participar neste evento.
Apesar de ter muito pouco tempo disponivel não quero deixar de colocar aqui algumas fotos.
Assim que me for possivel completo com algumas palavras e mais fotos.
Nos proximos dias será tambem postado no blog da FPB uma reportagem mais completa do qual darei noticia aqui.
Cpmts
O emblema em 3D na entrada
EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE P6114147

algumas arvores
EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE P6114225

EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE P6124317

EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE P6114150

EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE P6114152

EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE P6114155

EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE P6114222

EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE P6124328

O arvore que representou Portugal e que recebeu um certificado de Merito, propriedade do socio da ALB, Henrique Machado
EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE P6114201

Joaquim Gervásio
Joaquim Gervásio

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE Empty Re: EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE

Mensagem  Goncaloreis Qui Jul 01, 2010 6:25 am

Joaquim...

Parabéns pelo prémio! É sempre agradável ser que existe representação de bonsaistas nacionais em evento dessa qualidade... Muitos parabéns!

Goncaloreis

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE Empty Re: EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE

Mensagem  Mario Eusebio Qui Jul 01, 2010 8:59 am

Viva Joaquim!

Muito obrigado pela reportagem, deve ter sido um evento e pêras Smile!

Parabéns ao Henrique Machado pela menção honrosa, a oliveira estava á altura da ocasião!

Se tiveres mais fotos agradeciamos então a gentileza de as publicares!


Mario Eusebio

Mensagens : 1076
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 50
Localização : Porto

http://marioeusebio.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE Empty Re: EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE

Mensagem  Pedro Nascimento Qui Jul 01, 2010 10:29 am

olá Joaquim*
obrigado pela partilha Wink
e parabéns a um dos mais novos bonsaista portugues Smile como se costuma dizer,filho de peixe sabe nadar Twisted Evil clown
só axo que deviam ter levado um kusamono mais pequenito para acompanhar o zambujo*
grande abraço...
Pedro Nascimento
Pedro Nascimento

Mensagens : 323
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 46
Localização : Póvoa de Santa Iria/Portugal

http://pedrosaikoi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE Empty Re: EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE

Mensagem  Joaquim Gervásio Qui Jul 01, 2010 4:24 pm

Olá Pedro
faltou-nos lá um dos teus kusamonos.
assim que tiver alguntempo ponho mais fotos.
Joaquim Gervásio
Joaquim Gervásio

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE Empty Re: EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE

Mensagem  Pedro Nascimento Sáb Jul 03, 2010 9:32 am

viva*
quero dar também os meus parabéns ao nosso João Pires pela sua participação no concurso de novos talentos e pelo trabalho que realizou Twisted Evil Wink alien
https://www.youtube.com/watch?v=CbST-dqwRhE
https://www.youtube.com/watch?v=FoR8T0npJ60
abrçs...
Pedro Nascimento
Pedro Nascimento

Mensagens : 323
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 46
Localização : Póvoa de Santa Iria/Portugal

http://pedrosaikoi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE Empty Re: EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE

Mensagem  João Pires Seg Jul 05, 2010 3:12 pm

Olá amigos,

Pedro,
Não queiras saber a diferença que faz ver o video. Comparado com o real, parece que o tempo se desmultiplica. Visto assim à distância parece um grupo de pessoas hiper-activas... E na verdade, é mesmo assim. 3 horas é muito pouco tempo. Mas "do lado de lá" parecem muito mais. Enfim... é difícil explicar. Começamos e num abrir e fechar de olhos, já está. Feito!
Mas mais do que estas curtas palavras, tenho estado a tentar escrever um texto mais completo. Vamos lá ver se complementa a reportagem do Joaquim.
Esse sim, em conjunto com o Galileu, foram autênticos repórteres tipo "Reuters". Entre os dois, existem com certeza umas boas centenas de fotos e de histórias. Foram dias muito bem passados entre a comitiva portuguesa! Wink

Abr.
João Pires

João Pires

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/11/2009

http://joaopires007.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE Empty Re: EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE

Mensagem  Rui Fernandes Seg Jul 05, 2010 3:32 pm

Obrigado pela partilha Joaquim! Very Happy

Queria também endereçar os meus parabéns ao João pelo trabalho.

Deve ter sido uma experiência fantástica e o convívio para mais tarde recordar.

Gostei muito do trabalho que fizeste com a tua árvore João. Na minha humilde opinião entre os 4 melhores trabalhos que vi nesse evento.

Parabéns! Smile
Rui Fernandes
Rui Fernandes

Mensagens : 296
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE Empty Re: EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE

Mensagem  João Pires Ter Jul 06, 2010 4:47 am

Olá Rui,

Obrigado pelo feedback! No momento senti que a prova até tinha corrido bastante bem e os comentários durante a tarde de Sábado apontavam para isso. Como voltei no Domingo de Manhã, só sabia o resultado dos três primeiros. Mais tarde, vim a saber que afinal a votação era um pouco diferente. Para mim, olhando já com distância e calma, os dois primeiros são mais do que justos, o terceiro deveria ter sido a Espanha (a maneira como o concorrente abordou a árvore foi muito original) e, digo isto sem qualquer tipo de tristeza ou sentimento de injustiça, Portugal poderia estar nos lugares logo a seguir. Não sei bem o que é que aconteceu, mas fiquei com a sensação que houve ali um bocadinho do efeito "Eurovisão"... LOL. Mas foi de facto fantástico. Nunca vou esquecer. Bom... vou mas é parar de escrever se não fico sem assunto para o artigo Wink

Abr.
João Pires

João Pires

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/11/2009

http://joaopires007.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE Empty Re: EBA/ESA CONVENTION 2010, MUSEU DO DESIGN- ZURIQUE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos